Imagem para Parceria

Imagem para Parceria
Fez parceria com a gente? Adicione essa imagem no seu blog!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Entrevista com Patrícia Soares - Blog Paty Total

Nada melhor do que receber entrevista e uma nova afiliação para o bloog aqui! A Patrícia do Blog Paty Total, me enviou aas respostas de uma entrevista que ofereci a ela, e o blog dela tambem esta na nossa afiliação e parceria! Olha a entrevista:



-Porque você quis criar um blog?

Por duas razões. Uma delas foi para passar poder adiante tudo o que aprendi sobre maquiagem e cabelo e outras feminices ao longo dos tempos. A outra foi para conhecer meninas e fazer amizades que também gostassem desse tipo de coisa. A maioria das minhas amigas não é tão apaixonada como eu.

-De onde veio o nome do seu blog?

Do meu próprio nome. Paty de Patrícia e Total de totalmente viciada.

-Qual famoso(a) é a sua inspiração?

Não costumo me inspirar muito em famosos. Gosto de ter meu próprio estilo para tudo. Mas sou uma grande admiradora do estilo rocker da Demi lovato e dos looks loucos das gêmeas Olsen

-No momento você esta curtindo que tipo de música?

Gosto de Rock alternativo. Geralmente com um toque de violino, piano e violoncelo. Tenho escutado muito a banda Red, que define totalmente esse estilo. Tenho os 3 cds da banda e adoro!(se quiser conhecer a banda: http://www.youtube.com/watch?v=AtH4JAK_Vnw) - Também tenho ouvido o novo cd da Demi, mas confesso que nem todas as músicas me agradaram. Mas estou viciada em Skyscraper e For the love of a daughter. Recomendo. Também adoro as sound tracks de Glee.

-Quais suas cores favoritas?

Amo verde, mas estou numa fase meio roxo e lilás. Acho que já deu pra perceber. Rsrsrs

-Qual estilo te representa?

O que eu estiver a fim. Nunca sigo um padrão. Tem dias que estou fashionista. Tem dias que Blaire arrancaria os olhos ao me ver. Gosto de vestir o que me der na telha.

-Você tem algum sonho? Conta pra gente?
Sou louca de vontade de conhecer New York. Vai ser com certeza o primeiro lugar no exterior para onde eu vou. Sephora, me aguarde! o/

-Qual o segredo que você nunca contou pra nenhum blog em entrevistas?

Não sou de guardar segredos, mas se fosse algo que nunca contei, foi que eu não usava maquiagem (nenhuma) até meus 21 anos. O máximo que já tinha usado era batom

-Qual é a peça mais cara que você tem no guarda roupa (de que marca é, quanto custou etc...)?

Foi o vestido que usei nos 15 anos da minha irmã. É um vestido tomara que caia justinho preto, longo e todo bordado na frente Comprei em uma loja no Barra shopping chamada Betina. Acho que a loja ainda existe mas não está no barra shopping. Custou R$ 300,00.

-Escolha 3 blogs que você indica para também receber essa entrevista:

-Seu nome Completo:

Patrícia Soares de Souza

-Sua idade:

26 anos

***************************************************************************************
  

 
Agora vamos ver se os 3 blogs que ela indicou aceitam entrevista, obriigada Paty!


   

2 comentários:

  1. Oi linda. Postei lá no meu blog a entrevista e linkei o seu blog no meu selinho. Tem o site abaixo dele e clicando cai direti aqui. Espero que tenha gostado. Beijinhos!!!

    Paty

    http://paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie Paty, eentão, adoreeei deemais fazer essa entrevista com você! E adorei tambem que vocÊ publicou no seu blog! To M-E-G-A feeeliz!

    ResponderExcluir