Imagem para Parceria

Imagem para Parceria
Fez parceria com a gente? Adicione essa imagem no seu blog!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Adotar é tudo de bom


Com a licença de roubar o título da campanha da Pedigree, verdade seja dita: adotar é tudo de bom.

Todos os dias, centenas de cães e gatos são abandonados em São Paulo. Alguns acabam não sobrevivendo e alguns, com alguma sorte, acabam indo parar em abrigos ou são recolhidos por ONGs. Pensando nesses animaizinhos que sofrem maus tratos, são abandonados e correm risco de vida diariamente, nós resolvemos fazer alguma coisa.

Não dá para levar para casa todos os cachorrinhos que eu vejo na rua e a Nanda não consegue tratar de todos os gatinhos também. E olha que nós temos verdadeira paixão por animais. Uma coisa meio Felícia, eu diria. Então, pensando que podem existir pessoas como nós, que querem ajudar bichinhos, arranjar bons companheiros e compartilhar amor, nós fizemos uma pesquisa rapidinha e descobrimos lugares que cuidam deles, enquanto esperam alguém bem legal para adotar.

Programa de Adoção da Cobasi: A Cobasi é tipo um shopping para animais. Tem de tudo para a todas as espécies que podem ser criadas em casa. A madrasta da Nanda adotou um gatinho muito fofo lá. O Ringo. E diz que se você comprar uma caminha para o seu novo amigo, ele já vem castrado.

Adote Um Gatinho: os animais estão no Centro de Adoção do Casarão da Paulista, que fica aberto todos os sábados e domingos a partir das 11 horas e está localizado à Av. Paulista, 1919, São Paulo. Tem muuuuuitos gatinhos fofos, esperando um dono bem legal.

O Adotar é Tudo de Bom é o programa de adoção de cachorrinhos de todo o Brasil, patrocinado pela Pedigree. Você paga R$ 20,00 pela documentação e ganha um kit com ração, bolinha para brincar, potinho e uma coleirinha. Ah, e esse comercial causa exatamente o sentimento de cuidado e carinho que a gente tem quando vê um bichinho. Dá vontade de apertar todos e levar para casa.

E para fechar, que tal dar uma olhada nesses melhores amigos aqui embaixo e encher o coração de amor?



Um comentário:

  1. Nos temos um blog onde ajudamos na adoção, basta enviar as fotos e os detalhes para adocao@petlove.com.br, visite o blog http://blog.petlove.com.br

    ResponderExcluir