Imagem para Parceria

Imagem para Parceria
Fez parceria com a gente? Adicione essa imagem no seu blog!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sempre a mão


Alexa, PS1, Classic Box, 2.55, Motorcycle, Birkin. Todas essas bolsas (e outras), há pouco tempo atrás, ocuparam o posto de “it bag” e viraram (ou ainda são) febre mundial, com direito a it cópias e falsificações. Depois desse troca-troca caríssimo pelo post de it, tivemos o momento MILK bags, quando clutchs (sim, aquelas que a gente só usava à noite) e pastinhas de couro (sim, aquelas com cara de escritório) tomaram o coração da mulherada, que tiveram que se desdobrar para conseguir sair de casa só com o “essencial” – dinheiro, identidade, batom e chave.

Mas nem com as diminutas MILK bags no posto de it tivemos um descanso para o bolso. Por mais que as pastinhas de couro mais usadas fossem minimalistas, com shape simples e sem muitos frufrus, os modelos mais cobiçados ainda eram grifados (Céline e Comme des Garçons) e com precinho salgado.
Agora, parece que a coisa mudou. Afinal, não importa qual modelo ou marca de bolsa você esteja usando, o importante é a forma como você carrega a dita cuja – sempre à mão, coladinha no corpo. Quer dizer, a bolsa tanto faz, a atitude e o jeito de levar a bolsa é que é it e deixa o visual mais cool.


O truque de styling surgiu nos desfiles de inverno europeu, em fevereiro, e, por incrível que pareça, ganhou a vida real. Prático pra quem vive de verdade o dia-a-dia, não é, mas a moda às vezes não se importa com esse mero “detalhe”, né? Vai entender…

Obs: Chanel, coitada, que criou as alças de corrente na 2.55 justamente para trazer mais conforto, comodidade e liberdade para as mulheres, nesse momento se revira no túmulo.




xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário