São essas: Vermelho, vermelho claro, rosa, amarelo claro, verde, verde água, verde claro, verde escuro, cinza, nude, amarelo e roxo, mais as 4 principais são: Rosa, Roxo, vermelho e verde água.
A têndencinha que promete é a seguinte:


He he, nada mais nada menos que o Tropicalismo, éee liindo, essas peças com frutas, folhas, bichos e muito mais, olha a história:

Estampas Stella McCartney e Prada.

Passarelas nacionais: tropicalismo por verão 2012. Fotos: Agência Fotosite / Zé Takahashi
Pra não ficar com cara de Carmen Miranda, carregada nos balangandãs e com a feira inteira exposta no corpo, é melhor eleger apenas uma padronagem tropical. Partindo dessa peça, se você for mais discreta, pode combiná-la com outras de tecido liso em tons neutros ou num tom que esteja presente na estampa. Agora, se você for um pouco mais ousada e já se sente à vontade na arte de misturar estampas, opte por fazer um mix entre a peça com print tropical e outra com listras, dando um ar mais urbano ao visual.

Optar por peças clássicas – como o blazer e o tubinho – deixa o look sofisticado, enquanto os vestidos esvoaçantes são super sensuais. Já apostar em acessórios de couro, palha e madeira ao usar uma estampa tropical, deixa o visual super brasileiro, bem rainha da selva.
Resumindo, o “perfume” do look não importa, o importante é ser tropical!


Nenhum comentário:
Postar um comentário